sábado, 28 de janeiro de 2012

Benfica pode contratar Yannick até ao fecho do mercado!

O Sport Lisboa e Benfica está a tentar a contratação do mal-amado de Alvalade, Yannick Djálo. Isto segundo o que o jornal Record conseguiu apurar. Aliás, é mesmo avançado que o jogador português tem tudo combinado, mas falta apenas resolver questões jurídicas decorrentes da transferência mal sucedida de Djaló para o Nice. O Sporting terá sempre de receber uma enorme indemnização pois trata-se de um jogador que foi avaliado em 4 milhões de euros e que fazia parte da equipa titular do Sporting aquando da sua transferência, já para não falar que é um produto da cantera...

Que acham desta noticia? Um jogador que não serviu para o Sporting pode servir para o Benfica?

3 comentários:

  1. Pessoal, quando se mostram os resultados do "Saber Futebol" ?

    ResponderExcluir
  2. Que vá para onde quiser desde que nao venha para o SCP.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Boas pessoal! Gostava só de deixar aqui o pedido de que se puderem, vão ao blog Sporting na Alma (www.sportings.blogspot.com), e deixem a vossa opinião na caixa de comentários.
    Dessa forma se saberá a maneira de colocar o blog a melhor gosto dos visitantes.

    Saudações Leoninas

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.