quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Bojinov vai ser emprestado!


Valeri Bojinov está muito perto de sair do Sporting por empréstimo. Quem o diz é o empresário do jogador búlgaro: "Confirmo que a intenção do Sporting é emprestar Valery até ao final da temporada. O jogador teve pouca sorte, tudo aconteceu devido a um penalty falhado." Fala-se do grande interesse da Fiorentina, mas o empresário re-afirma: "Há clubes na Suíça, em Espanha e Ucrânia, por exemplo. Não fui contactado pela Fiorentina mas gostava que o Valery regressasse a Itália." Pessoalmente, acho que deveriam emprestar o búlgaro, mas não pelo facto de ter falhado um penalti ou pelo facto de ter empurrado Matias Fernandez. O futebol é um jogo de emoções e no fim do jogo com o Moreirense, Bojinov deixou-se levar. Se tivesse marcado o penalti não haveria tanto alarido...

4 comentários:

  1. ja vai tarde. ele que va, e deixe a mulher dele ca em minha casa.

    ResponderExcluir
  2. podia ser emprestado a uma equipa da nossa liga. mas se calhar não é possivel

    ResponderExcluir
  3. Há três soluções para o Valeri Bojinov:
    - Empréstimo;
    - Inclusão na Equipa B;
    - Ou é dispensado.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.