quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Fucile : "Ficava no Porto para sempre" ; Dragões tentam o empréstimo de Lucho

Saiu hoje uma entrevista com Fucile, jogador emprestado pelo F.C.Porto ao Santos do Brasil. Pela forma como o uruguaio fala, dá ideia que já não acredita num eventual regresso ao Porto. Fucile, salientou o desejo que tinha em ficar nos "azuis e brancos ", e o gosto que teve em envergar a camisola portista "Gostaria de ter ficado aqui para sempre. Como disse, tive muitos momentos de glória e conquistei coisas importantes", disse. O defesa fez também um balanço pela passagem por Portugal : " Creio que, de positivo, ficam os campeonatos e os títulos que conquistei, para além das pessoas, as amizades que fui construindo ao longo dos anos. Quero agradecer-lhes por me terem apoiado, nos bons e nos maus momentos. Agora, vou mudar de ares e vou atrás de outro futebol, de outro sonho, de outra passagem na minha carreira e espero ter êxito.". Por último, referiu que o melhor momento no Dragão "foi o titulo ganho na Luz".
________________________________________________________________________________

A imprensa francesa, volta a colocar Lucho González na rota do F.C.Porto. Segundo eles, os "dragões" vão avançar pelo empréstimo de "El Comandante", tendo em vista a mais que provável saída de Fredy Guarín.
Aparentemente, o jogador argentino está disposto a reduzir o salário, para regressar ao Dragão.
De recordar ainda, que em 2009 o Marselha desembolsou cerca de 18 milhões de euros para resgatar Lucho ao F.C.Porto.

Um comentário:

  1. Essa notícia do Lucho pode passar de um simples rumor.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.