sábado, 14 de janeiro de 2012

Matias Rodriguez quer jogar pelo Benfica!


Nos últimos dias, tem-se associado o jogador de 25 anos do clube Universidade de Chile ao Benfica. Ora se fosse pelo jogador, que diz que o Benfica é o maior clube de Portugal, assinava já.
"Amanhã devo ir ao Chile e vou tentar saber como está a situação. Ficaria encantado por jogar no Benfica, o maior clube de Portugal" Caracteriza-se como "um lateral ofensivo, que participa muito nas jogadas de ataque". Quando confrontado com a concorrência do já símbolo benfiquista Maxi Pereira, Matias não se acanha, mas reconhece que Maxi "é um excelente jogador, gosto muito de o ver jogar, não só no Benfica como na sua selecção. Não sou melhor nem pior que ninguém. Vou com a ilusão de jogar e conquistar o meu lugar, mas não com a camisola de titular vestida.O Benfica é um clube muito grande, luta sempre por títulos e tem excelentes jogadores. Sei que há vários argentinos no plantel, mas ainda não falei com nenhum. Se o fizer, será com Gaitán, que conheço bem." Conclui dizendo: "Tenho muitas 'ganas' de jogar no Benfica."

PS: Vejam este video e observem a classe do senhor que nele é protagonista. Espectáculo!


Um comentário:

  1. Não conheço este jogador! Por isso nem sei se é craque ou se é flop.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.