segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Messi faz Hat-Trick em Bolas de Ouro! Guardiola o melhor treinador!

E já está! Messi é de novo o melhor jogador do mundo, desta vez referente ao ano de 2011. Messi arrecadou 47,88% dos votos, imitando assim Michel Platini, que tinah conseguido o feito de vencer três bolas de ouro! Muitos parabéns a Lionel Messi, esperemos que se mantenha neste nível durante vários anos. Ronaldo ficou em 2º e Xavi em 3º. Guardiola confirmou o expectável e sucedeu a José Mourinho como melhor do mundo. O português ficou em 3º lugar, atrás de Guardiola e de Alex Fergunson que ficou em 2º. Este ano promete ser mais renhida a luta entre estes colossos...

2 comentários:

  1. Messi vai ganhar mais do que três bolas de ouro. Ele não é um jogador convencido como Ronaldo. MESSI FOREVER!!!

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.