sábado, 14 de janeiro de 2012

Nova chapa 4 dos encarnados!





O Benfica derrotou o V. Setúbal por 4-1 num jogo em que os encarnados até entraram a perder pois logo aos 6 minutos, Neca, aproveitando um mau corte de Luisão, estoirou para dentro das redes de Artur . Feito o primeiro na Luz, o Benfica que até entrava sem pressão, começava mal . Muito mal .
Mas o público das bancadas uniu-se e trouxe força, coragem e magia aos encarnados . Muitos e bons momentos de bom futebol puderam ser vistos enquanto o Benfica seguia em busca do resultado . Nolito, Cardozo, Rodrigo, é um prazer ver estes jogadores em campo, juntamente com Witsel, que assistiu, aos 24 minutos, o camisola 9 dos encarnados que entrou pela esquerda e igualou o marcador . 1-1, mas ainda não chegava . Os encarnados estavam sedentos da vitória, dos três pontos, e Cardozo (sempre ele), 9 minutos após o primeiro golo, colocou o Benfica em vantagem apesar de rodeado por três adversários, conseguiu bater Diego . Mas se julgam que as Águias estavam contentes com o 2-1, desenganem-se meus amigos, Rodrigo, a pérola maior do plantel encarnado, recebeu de costas para a baliza, simula para um lado, vai para o outro, arranca em direcção á área, desmarca Cardozo, e o paraguaio a fazer aquilo para que lhe pagam, mais um golo . 3-1, num momento verdadeiramente mágico na Catedral ! Cardozo somou assim o seu 11º golo no campeonato, tornando-se no melhor marcador da competição, até ao momento .
A segunda parte não teve o mesmo furor da primeira, mas ainda teve alguma magia !
Os encarnados com o jogo controlado, tentavam adornar os lances, e dar ao público golos épicos, mas foi num simples lance que o Benfica marcou o quarto . Cruzamento de Nico Gáitan, e Matic que substituia o castigado Javi, subiu mais alto e marcou o seu primeiro golo . O Benfica adormeceu e teve vários erros defensivos que a ofensiva sadina não conseguiu aproveitar . Antes do fim, ainda tempo para Cardozo ser expulso por acumulação de amarelos, após simular uma grande penalidade, e para Luis Martins fazer a sua estreia no campeonato . Uma boa vitória dos encarnados, com nota artistica !

Destaques :

Jorge Gonçalves : Levou tanta porrada que deu pena ... Este sim, pode dizer que levou porrada o jogo todo !

Rodrigo : Continua assim, e os milhões vão entrar no cofre da Luz em breve !

Cardozo : Mais dois golos, uma grande exibição, que dizer ? Pena a expulsão .

Pitbull : Agitou o jogo do Setúbal, e por pouco não fez o gosto ao pé !

2 comentários:

  1. Eu gostava de ver um dia as equipas mais pequenas lutarem pelo título de campeão, mas infelizmente o dinheiro é mais forte e só os três grandes é que podem lutar.

    Em relação ao jogo, foi um resultado injusto para o Setúbal que merecia o empate.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Boas....


    Este Benfica promete e ...cumpre, sendo a´única duvida relativa ao espaço temporal que durará esta fase goleadora e de muito bom futebol.


    Abraço

    Mattos...paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.