quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

OFICIAL: Sporting conta com Sebastian Ribas

Foi o clube italiano do Génova que o confirmou esta quarta-feira: Sebastian Ribas vai jogar pelo Sporting por empréstimo até ao fim do ano, com uma clausula de opção de compra no termino desse tempo. Conheço bem o uruguaio de 23 anos e posso dizer que é um jogador não muito experiente, mas que não costuma perdoar na frente da baliza, tal como indicou no Dijon, clube anterior a sua ingressão no Génova. Como não tem tido oportunidades lá devido á concorrência para o seu lugar, tentará a sorte em Portugal. Nunca acompanhei nenhum jogo dele no Génova e nem sabia que tinha sido transferido do Dijon, mas sempre que o observei pelo clube francês deu-me boas indicações.
Ribas junta-se assim ao central Xandão e a Renato Neto.

4 comentários:

  1. Espero que seja mais móvel que o Bojinov. Não o conheço, mas pelo que dizes é capaz de ser uma boa aposta.

    ResponderExcluir
  2. Já vi videos no youtube e ele até é marca muitos golos. Ribashow vai arrasar tal como faz o Wolf.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.