quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Paolo Guerrero associado aos Dragões

Alianza Lima, Bayern de Munique e Hamburgo foram os clubes que Paolo Guerrero, avançado de 28 anos já representou na sua carreira e fala-se que o próximo clube a contar com os seus serviços será o Futebol Clube do Porto. Devido ao relativo sucesso que está a ter no Hamburgo ( sucesso esse que esfriou nesta época), o seu valor de mercado é alto, alguma coisa como 15 milhões de euros, portanto seria um grande esforço que o Porto teria de fazer para o levar da Alemanha, já para não falar do salário que iria auferir. Contudo, a imprensa que dá conta desta noticia diz também que os dirigentes do Hamburgo estão dispostos a baixar o valor de Guerrero para os 10 milhões de euros. Este é um grande avançado que embora tenha tido pouco sucesso esta época, poderá fazer muito em Portugal. Pinto da Costa conseguirá fazer das suas e trazer este experiente avançado para o clube da cidade invicta? Ou por enquanto é um pedido ou desejo pouco realista e difícil de concretizar?

2 comentários:

  1. Não acredito muito que um avançado como é o Paolo Guerrero venha para o FC Porto... mas tudo pode acontecer!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Obviamente que pela falta de liquidez dos cofres portistas esta noticia é ridicula e digna do rascord. A vir alguem para o Porto ou será um (ex) grande nome ou um jovem com potencial para ser craque. Mas como adepto, não ralar-me-ia não...

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.