segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Prodígio suíço Shaqiri apontado ao Porto!

Extremo suíço de 20 anos, 1,70 M e jogador do Basileia. Até parecem pistas para o jogo "Quem é este cromo?", mas quem segue de perto o futebol internacional não deverá precisar de mais pistas para dizer logo de quem falo. Shaqiri já há cerca de um ano tinha sido alvo do interesse do Benfica, mas o clube suíço acabou por conseguir garantir os seus serviços por mais algum tempo. Desta vez é o Futebol Clube do Porto que faz a sua tentativa para levar Shaqiri para a cidade invicta. Tendo em conta que Djalma estará na CAN e que C. Rodriguez vai sair do Porto no fim do ano, este negócio ganha muita credibilidade. Posso dizer que sou um admirador deste jogador, que embora seja inutilizável no jogo aéreo, pode dar muito a uma equipa com a sua velocidade e fintas, já para não falar que pode ser tanto extremo esquerdo como direito. Falta saber se o Porto tem dinheiro para ele...

3 comentários:

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.