quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Rodrigo é para ficar na Luz!

Tudo parece correr ás mil maravilhas para o novo menino bonito do Benfica, Rodrigo. Á medida que continua a produzir boas exibições, muitos interessados no jovem espanhol começam a surgir e como consequência disso mesmo, os rumores da saída são cada vez maiores. Quem garante que isso não está nos planos a curto prazo do avançado é o pai e empresário do mesmo, Adalberto Machado que diz, peremptoriamente: "O momento certo para tratar desse assunto será no final da temporada. Primeiro tem de completar uma temporada inteira, depois em Abril ou Maio, podemos conversar. Não me chegou qualquer proposta, mas se chegasse não teria qualquer interesse em escutar. Por outro lado, não acredito que o Benfica tivesse interesse em que ele saísse e, da parte dele, não há a mínima intenção de deixar o clube".

Um comentário:

  1. Grande jogador o Rodrigo. Para o ano ou para o próximo está de regresso ao Real.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.