domingo, 22 de janeiro de 2012

Saber Futebol - 2ª edição!


Estamos de volta com os nossos concursos! Um dos favoritos dos leitores está de volta, o quiz do Império, Saber Futebol. As regras serão as mesmas da 1ª edição:

- Todos os participantes devem adicionar o email imperiofutebolistico@hotmail.com ou adicionarem a página do Facebook do Império.

- São nestes dois suportes que tencionamos fazer as perguntas, tem-se apenas que combinar uma hora que dê jeito ao leitor durante a semana (de lembrar que este concurso vai ser actualizado de Domingo para Domingo, apenas estamos a anunciar agora para organizarmos mais ou menos todos os detalhes).

- Quando o leitor e alguém do staff do Império se reunirem no MSN ou no Facebook, podem começar as perguntas.

- Cada leitor tem no máximo 10 segundos para responder à pergunta que lhe for imposta, visto que com apenas 10 segundos para responder, não terá hipóteses de fazer batota e ir pesquisar sobre o assunto. Basicamente, ou sabe ou não sabe.

- Cada pergunta respondida correctamente vale 1 ponto (pontuações vão ser actualizadas semanalmente).

- Quem tiver mais pontos após 10 semanas, é o vencedor!

Para se inscreverem, basta adicionarem o email acima referido ou a página do Facebook e mandar uma mensagem a dizer que tencionam participar no quiz.

Esperamos que esta edição seja tão participada como a ultima e ainda mais renhida! Quem entrará desta vez para o Hall of Fame?

3 comentários:

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.