segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Walter vai sair do Porto

Nada é oficial, mas a saída do jovem brasileiro está certa. Não entra nos planos de Vítor Pereira, portanto está no Brasil a tratar do seu futuro como jogador. Se bem que a sua saída possa ser apenas por empréstimo de uma época, tal como está a ser negociado actualmente com o Cruzeiro, emblema brasileiro que tem demonstrado interesse por Walter ultimamente. Achamos que este empréstimo devia ser acompanhado com uma opção de compra e também pensamos que seria um empréstimo muito benéfico para este jogador que simplesmente não encontrou o seu rumo na equipa azul e branca.

Que acham? Empréstimo é boa ideia?

2 comentários:

  1. Este é que é um flop, e não o Iturbe. Este está no segundo ano em Portugal e ainda não fez nada para além de um hat-trick ao Pêro Pinheiro.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Boas....



    Sinceramente, a saida de Walter do FC Porto não aquece nem....arrefece.
    Foi um jogador que nunca se encontrou na equipa de Vitor Pereira, sendo um jogador ....banal.


    Abraço


    Msattos...paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.