sábado, 4 de fevereiro de 2012

Cristian Rodriguez revoltado com os adeptos

Cristian Rodriguez não fez esconder a sua revolta, após criticas vindas de alguns adeptos.
Segundo o uruguaio, tudo aconteceu depois da primeira parte do jogo do F.C.Porto frente ao Sporting de Gijon, numa partida de antigos craques de ambos clubes. O "cebola" saiu juntamente com Lucho, e alguns adeptos criticaram os jogadores "azuis e brancos". «Agora levo insulto de alguns dos meus adeptos? Queria saber quando deixei de correr a uma bola? E quando nao tentei deixar o meu máximo dentro de campo? Eu não sou perfeito como aqueles que tapam as caras e mandam bocas», desabafou o jogador, no seu Facebook.

5 comentários:

  1. Muito mal aproveitado...

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. O melhor que fez foi sair do Benfica!

    ResponderExcluir
  3. Um bom jogador mas, como disse Stopira, mal aproveitado pelo FC Porto.

    Gostarias de fazer troca de links?

    http://diariodesportivo1.blogspot.com/

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  4. Isso é mentira!! Ele desabafou sim, mas não depois do jogo de ontem... não publiquem as coisas só porque há imprensa que o faz. Ainda por cima do grupo Cofidis. Pelo amor de deus...

    ResponderExcluir
  5. Boas,

    Bocas e problemas á em todo o lado ... o que dizer do Sporting com um conjunto de empates e derrotas ??? que dizer do Perez e Ruben Amorim ??? é normal que um clube habituado a ganhar e muito quando perde os adeptos se revoltem !!!
    Agora a questão das redes sociais deve ser internamente regulamentada. Se os profissionais não podem falar á comunicação social sem o prévio consentimento da entidade empregadora, tem que haver regras para eles falarem / desabafarem nas redes sociais.

    Um abraço

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.