quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Departamento Médico do Sporting ou má Politica de Transferências?

Com certeza todos os que estejam atentos ás noticias do futebol português conseguem notar uma similaridade recorrente nas noticias do Sporting. Quando não se publica uma derrota, empate ou vitória da equipa leonina, a noticia mais frequente é a de uma nova lesão no seio do plantel. Hoje, foi Jeffrén o protagonista de uma dessas noticias, já que o espanhol está de novo impossibilitado de servir o Sporting por razões físicas. Situação já recorrente no caso do ex-Barcelona, mas não a única. Também Rodriguez e Bojinov (agora fora do plantel) parecem não ter vindo em boas condições, sendo que apenas o búlgaro conseguiu estabilizar a sua forma física. Lesões como a de Wolfswinkel, Rinaudo e Schaars compreende-se que não possam ser evitadas, agora nos casos de Jeffrén e Rodriguez, que recordo que foram dois elementos vindos para serem 100% titulares, estas lesões dão muito que pensar. Será que o Barcelona só libertou o craque espanhol por tão pouco dinheiro por este estar sempre lesionado? Será que Rodriguez foi "vitima" do mesmo caso? Aqui fica a questão: Mau departamento médico ou más contratações, de jogadores que estavam debilitados e que eram vistos como fulcrais para a próxima época? Pode-se ser muito bom jogador, mas se não se pode jogar constantemente devido a lesões, não valerá muito no Sporting ou em qualquer clube do mundo...

Deixo-vos então a questão: De quem é a culpa? Departamento Médico? Gabinete das Transferências? Ou a má sorte?

Um comentário:

  1. Essa pergunta nem se põe. Claro que é má sorte. FORÇA JEFFREN!!! FORÇA SCHAARS!!! O LEÃO PRECISA DE VOCÊS!!!

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.