segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

OFICIAL: Domingos Paciência sai do Sporting!


Domingos Paciência já não é treinador do Sporting Clube de Portugal. O treinador foi despedido fruto das más exibições e será Ricardo Sá Pinto o seu sucessor, embora não se saiba se provisório ou definitivo. Fica aqui o anuncio oficial do Sporting a justificar as razões deste despedimento.
"Entendeu a Administração da Sporting Clube de Portugal — Futebol, SAD rescindir contrato com o seu treinador Domingos Paciência, por entender que quer a eliminação da fase de grupos da Taça da Liga, quer o 5.º lugar actual na Liga não correspondem aos objectivos propostos para este primeiro ano de mandato. Mais informamos que chegámos a acordo com o treinador Domingos Paciência, a quem agradecemos a forma empenhada e profissional com que se dedicou ao Sporting Clube de Portugal, desejando as maiores felicidades na sua carreira futura".

2 comentários:

  1. Quando o Paulo Bento saiu, em 2009/2010, o meu preferido era o ENORME Ricardo Sá Pinto, mas o "senhor" José Eduardo Bettencourt decidiu trazer péssimos treinadores para o MEU SPORTING, como o Carvalhal, o Paulo Sérgio e o José Couceiro. Mas agora o meu GRANDE DESEJO de ver o Ricardo Coração de Leão treinar o MEU CLUBE cumpriu-se. BOA SORTE GRANDE SÁ PINTO!!! DO SPORTING ATÉ MORRER!!!

    P.S.: Agradeço ao Domingos Paciência a dedicação que deu ao Sporting e será SEMPRE bem-vindo em Alvalade.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.