domingo, 12 de fevereiro de 2012

Godinho Lopes comenta recepção no Aeroporto de Lisboa e recente momento do Sporting


O presidente do Sporting desvalorizou este domingo a receção atribulada da equipa de Alvalade no Aeroporto de Lisboa, preferindo destacar o apoio que a equipa teve na Madeira, mesmo depois da derrota com o Marítimo. Para o dirigente leonino, "os resultados vão aparecer". Disse ainda em relação a esses elementos que os receberam na chegada a Portugal Continental: " Os 30 adeptos que estiveram ontem no aeroporto não são representativos do clube, é um fait-divers, que não prestigia nada o futebol nem o Sporting. Há um caminho traçado a percorrer e temos agora de nos preocupar com o jogo de quinta-feira". Mesmo assim, não ficou indiferente aos maus resultados e horríveis exibições leoninas: " Eu percebo essas preocupações porque também sou adepto e não posso estar a elogiar os resultados. É normal atingida a Taça de Portugal que as pessoas coloquem pressão no campeonato. Temos consciência que os resultados não têm sido famosos e estamos à procura de consolidar o trabalho da equipa. Não posso sorrir nem estar satisfeito com os resultados. Sou presidente do Sporting mas também sou adepto e não estou satisfeito com os resultados." Desmente ainda a mudança de equipa técnica, de momento: " Temos uma estrutura à volta do futebol que está clara e consolidada, sabemos que tem de haver um trabalho sustentado, há jogadores a entrar e a sair, como é do conhecimento público, e com certeza que os resultados vão aparecer. Os resultados que a equipa obtém não satisfazem, mas o trabalho da equipa técnica é outra coisa diferente, temos de necessidade de consolidar o projeto e criar condições para que ele vingue. Falo todos os dias com o Domingos e a preocupação é criar condições para obter bons resultados."

2 comentários:

  1. Peço a todos os sportinguistas que compareçam em peso ao Estádio de Alvalade, no jogo com o Paços de Ferreira, para apoiarmos a equipa e não darmos razões aos lampiões para gozarem connosco. Espero que este meu desejo se concretize. Saudações Leoninas e FORÇA SPORTING!!! DO SPORTING ATÉ À MORTE!!!

    ResponderExcluir
  2. Deixa la ver se eu entendo esta mentalidade lagarta:

    Ó Stopira, queres ir a Alvalade só para que a malta não possa gozar contigo? Também comes a tua namorada para o sacana do colega não se banquetear com ela virgem? Ó Cum caraças!!!

    Vai a Alvalade ver um jogo de futebol, e apoiar a tua equipa... nós vamos gozar na mesma convosco, por isso...

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.