quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Jesus afirma : "Vamos abafar o Zenit na Luz"

Jorge Jesus, afirmou no final do encontro com o Zenit, que o Benfica tem todas as possibilidades de seguir em frente na prova. O técnico "encarnado" mostrou-se esperançado para a segunda mão, e lamentou o ultimo golo sofrido : " Eles adaptaram-se melhor a este relvado que mais parecia um pelado. Mas, os jogadores foram dignos e foi pena a forma como sofremos o terceiro golo. Quase seria impossível isso suceder se tivesse conseguido fazer a substituição que estava planeada, que era a entrada do Miguel Vítor. Foi uma coisa de segundos... Mas eles merecem os meus parabéns. Foram uns campeões num mau relvado e um clima destes. Eu estava cá fora e congelei". Jesus, também pediu o apoio dos adeptos para o embate na Luz : "A eliminatória está em aberto. Temos todas as possibilidades de em casa, com a Luz cheia, abafar esta equipa. Saímos daqui derrotados, mas não convencidos. Acredito que teremos tudo para mudar o rumo deste embate em Lisboa", disse. Por ultimo, também disse que Aimar "vai fazer imensa falta". Lembre-se que o nº 10 benfiquista levou amarelo, e não vai poder dar o seu contributo à equipa na 2º mão, marcada para o dia 6 de Março.

Quanto ao técnico do Zenit, Luciano Spalletti mostrou-se satisfeito pelo resultado, mas receptivo em relação à segunda mão : "Fizemos a nossa parte e realizámos uma boa exibição, numa partida complicada. A minha equipa passou a ter uma ligeira vantagem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.