sábado, 4 de fevereiro de 2012

Jesus fala do Marítimo e de Djaló

O Benfica vai jogar com o Marítimo neste Sábado para a Taça da Liga e Jorge Jesus fez uma antevisão ao jogo onde admitiu fazer alterações na equipa, mas sempre com o olho na vitória. Jorge Jesus começou por dizer: "Vão surgir algumas alterações mas não muitas. Serão alterações do ponto de vista estratégico do plantel. Não é por ser o Marítimo. É importante ter sempre jogadores com intensidade alta, para eu ter um leque mais alargado de escolhas. É dentro dessa filosofia que temos encarado todas as competições". Reforçou esta ideia dizendo ainda: "Lançarei alguns jogadores menos utilizados para terem intensidade quando precisar deles." Quando abordado acerca da contratação do ex-sportinguista Yannick Djaló, Jesus afirmou: "O Benfica tem um departamento de scouting que anda por esse mundo fora à procura de jogadores. Mas seja daqui ou da China, sou sempre eu que escolho os jogadores" E concluiu dizendo: "O Djaló é um jogador que tem a velocidade como grande característica. Temos evoluído tecnicamente nas alas, mas os jogadores que tínhamos não são propriamente rápidos. O Djaló é um jogador diferente dos que temos. A partir daqui é tentar trabalhá-lo técnica e tacticamente. Acrescenta qualidade no plantel." Podemos ver Djaló a estrear-se já hoje, pois foi convocado!

Um comentário:

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.