sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Nelson Oliveira chamado por Paulo Bento para particular frente à Polónia

Paulo Bento anunciou hoje a convocatória para o particular frente à Polónia. O grande destaque vai para a chamada de Nelson Oliveira, sendo que é a primeira vez que o jovem jogador do Benfica é convocado para a selecção AA.
 O encontro frente à Polónia será o último jogo de preparação da selecção nacional antes do estágio para o Euro 2012. Recorde-se que a partida vai ser disputada quarta feira, por volta das 19:45.

Lista de convocados:  
Guarda-redes: Beto, Eduardo, Rui Patrício;
Defesas: Bruno Alves, Coentrão, João Pereira, Pepe, Nélson, Ricardo Costa e Rolando;
Médios: Carlos Martins, João Moutinho, Manuel Fernandes, Miguel Veloso, Raúl Meireles e Rúben Micael;
Avançados: Cristiano Ronaldo, Hugo Almeida, Hélder Postiga, Nani, Nélson Oliveira, Quaresma e Varela.

Um comentário:

  1. Boas ...

    que grande selecção ...
    Eduardo,Nelson, Ricardo Costa, Carlos Martins, Miguel Veloso, Ruben Micael, Postiga, Nelson Oliveira ... e Ja agora Paulo Bento ... Vamos ser campeões europeus !!!!!

    Um abraço

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.