quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Pai de Bruno Alves defende o filho


Ontem na partida entre o Zenit e o Benfica para os oitavos de final da Liga dos Campeões, Bruno Alves teve um entrada sobre Rodrigo no mínimo impetuosa e perigosa. Por isso mesmo, Washington Alves, pai de Bruno Alves, veio defender o filho, dizendo: " O Rodrigo tem uma lesão na anca e não no pé, enquanto o lance foi rasteiro. Logo, qualquer conjetura sobre uma eventual entrada maldosa será de pessoas que não são do futebol. O Bruno não é duro, é viril, como é preciso para a defesa. Por essa característica é que o Luisão é líder no Benfica e o Bruno também o foi no FC Porto." Quando confrontado com o mau ambiente que Bruno Alves vai quase de certeza ser alvo na Luz, Washington afirma: " Terão de se lembrar que o Bruno é português e esquecer o clubismo, sem empolar esta situação."

Que acham? Foi uma entrada maldosa ou apenas um lance menos feliz?

Um comentário:

  1. Sim !!! Sim !!! Fica muito bem a um pai defender um filho. MAS isso é pactuar com a violencia com que o seu filho sempre usou no futebol. A comparação feita com Luizão é no mínimo ridícula, nem merece comentários. Para acabar com a violencia no futebol, têm que acabar com jogadores como o seu filho

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.