sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Confrontos: Gerrard(Liverpool) ou Lampard(Chelsea)?

Estreamos mais uma rubrica aqui no blog, rubrica esta que eu penso que vai ser do agrado dos leitores.
O frente-a-frente irá ser feito preferencialmente todas as sextas-feiras e consiste em colocarmos 2 jogadores com características semelhantes e que pisem as mesmas zonas do terreno, tendo o leitor que escolher qual é o melhor e responder com o respectivo nome do jogador na caixa de comentários.Este passatempo estará aberto até ao dia seguinte, momento no qual contaremos os votos e meteremos no próprio post o nome do jogador vencedor.

Dadas as instruções, vamos então á primeira edição desta nova rubrica:

                                    Lampard(Chelsea)                                  Gerrard(Liverpool)

Nada melhor para começar do que com uma pergunta das difíceis, que envolve dois símbolos da história do futebol mundial, mais precisamente do campeonato inglês.Frank Lampard e Steven Gerrard são ícones dos clubes que representam, sendo vistos como vozes de comando pelas torcidas dos respectivos clubes e como exemplos a seguir por parte dos mais jovens.
Frank Lampard passeia magia em Stamford Bridge desde 2001, chegando ao clube londrino depois de muitas promessas no West Ham.Com a chegada de Mourinho ao comando técnico dos "blues", Lampard explodiu definitivamente como futebolista, atingindo mesmo o seu auge e ao qual juntou todos os títulos colectivos existentes, com excepção da Champions League.
Já Gerrard, é o que se pode chamar "one clube men" pois é produto da formação dos "reds" e é lá que tem feito toda a sua carreira, apesar dos convites mais vantajosos que recebeu ao longo dos anos.Talvez por isto seja um dos jogadores mais idolatrados da história do clube, sendo o actual capitão de equipa e que tenha como alcunha "o coração de Liverpool".Joga sempre com muita garra e faz as delicias dos adeptos, quer seja com remates de longa distância ou com cortes de carrinho a meio-campo.
Cabe-lhe a si escolher, caro leitor...

Gerrard(Liverpool) ou Lampard(Chelsea)? - O vencedor : Steven Gerrard(Liverpool)

20 comentários:

  1. Concordo com o meu amigo Miguel.Claro Gerrard, do meu 2º clube, o Liverpool!

    ResponderExcluir
  2. Muito difícil ambos são ídolos para os mais pequenos, ambos são exemplos de amor ao clube, ambos são extraordinários jogadores, mas a minha escolha vai para o GRANDE Gerrard!

    ResponderExcluir
  3. Tenho de ir para o Gerrard, embora a diferença não me pareça realmente significativa. SL

    http://sportingpornos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Grande escolha da vossa parte mas GERRARD é ligeiramente superior

    ResponderExcluir
  5. Gerrard sem duvida!

    www.euteamoporto.blogspot.com
    O PORTO SOMOS NÓS!
    Since 2007

    ResponderExcluir
  6. http://mundodesportivoblog.blogspot.com/

    Registem-se/ mandem mail para registar-vos na liga privada " Mundo Desportivo"

    ResponderExcluir
  7. O Ricardo Oliveira é um granda anormal só pode, benfici ahh,mas escolho o Lampard

    ResponderExcluir
  8. sempre ele FRANK LAMPARD

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.