«A Futebol Clube do Porto Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que prolongou por mais duas épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2016, o vínculo contratual que liga esta sociedade ao seu jogador James Rodriguez.
Mais se informa que o montante da cláusula de rescisão foi alterado para 45.000.000€ (quarenta e cinco milhões de euros).
O Conselho de Administração»
Boa medida do FC Porto? Qual o valor de mercado do colombiano? Acham que James "explodirá" este ano e sairá no fim da próxima época por uma boa quantia ou que ficará muito mais tempo no Dragão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.
Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.
Obrigado pela compreensão.