É a insanidade total! O Manchester City está disposto a oferecer 170 milhões de euros (sim, leu bem) por Cristiano Ronaldo, segundo noticia o Sunday Mirror. Segundo as mesmas fontes, Ronaldo terá pedido 452 mil euros por semana, ou seja, 1,8 milhões de euros mensais e 23,5 milhões de euros anuais!!! E as exigências não param por aqui. Braçadeira de capitão, camisola número 7 e o estatuto do mais bem pago do plantel são mais 3 exigências que Ronaldo faz para jogar pelos citizens. E sabem o mais estranho? Ao que parece o sheik que governa o Manchester City está disposto a cumprir as exigências. Isto na minha opinião é até uma ofensa dar tanto dinheiro por um jogador de futebol. Ninguem vale assim tanto, não querendo tirar valor ao Ronaldo, que para mim é um dos melhores jogadores de sempre, se não o melhor. Mas 170 milhões de euros? É ridículo! Podem vir dizer que este negócio é impossível, mas também a transferência de 94 milhões de Manchester para Madrid também o era e vimos no que deu.
Que têm a dizer sobre isto?
Desde que nao chateiem o Messi, podem estragar a carreira ao Ronaldo!
ResponderExcluirAbraços e VIVA Ó MESSI!!!
Nem que fosse o melhor jogador do Universo, 170 milhões de euros é ridículo, já para não falar do salário!
ResponderExcluirRonaldo é o melhor do mundo, mas nem ele nem Messi nem quem quer que seja vale isto.
É muita prepotência de um jogador fazer tantas exigências a um clube.Sim,ele é um grande jogador,mas suas características como pessoa são questionadas,pois é muita falta de respeito com a instituição Real Madrid e Manchester City.
ResponderExcluirGostaria de ter o contacto do João Pereira.
ResponderExcluirP.S.: Passem pelo meu blog
uma barbaridade
ResponderExcluirè realmente uma ofensa... dar 170 milhões por um fala barato desses.
ResponderExcluirSe fosse ao Ronaldo ia!...
ResponderExcluirTem de estar sempre a levar o Real Madrid ás costas e no City vai para uma liga mais competitiva vai ser odiado pelos red devils. Gostava de ver...
Obrigado por comentarem.
ResponderExcluirRonaldo é sem dúvida dos melhores jogadores da actualidade e da história do futebol mas em tempos de crise, falar sequer nestes valores da muito que pensar.
Abraços