quarta-feira, 15 de junho de 2011

Seria uma boa opção por parte das equipas portuguesas?


Numa altura em que a posição de centrais nas principais equipas portuguesas anda muito indefinida, que tal aproveitar-mos Manuel da Costa?
O central português já conta com alguma experiência e maturidade acumulada pois passou por alguns dos melhores campeonatos do mundo como o inglês, o italiano e o Holandês e a sua vinda para Portugal seria por valores baixos pois o seu actual clube, o West Ham, desceu de divisão e não porá entraves a uma saída do português.Manuel da Costa é um central alto, exímio no jogo aéreo e que sabe sair a jogar desde trás, sendo ainda um jogador polivalente pois também pode actuar nas laterais.

O que acham? Seria uma boa opção? Qual o seu valor de mercado? Haverá possibilidades de vir para Portugal no próximo defeso?

4 comentários:

  1. Não considero que seja um grande jogador, não iria acrescentar grande coisa a nenhum dos grandes, penso eu.

    Visitem o novo:
    http://www.3gloriosaspalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião o Manuel da Costa é central com uma tecnica acima da media e ainda é jovem.
    É forte fisicamente, e alto 1,87m.
    A unica coisa que nao gosto nele é a sua indisciplina.
    Mas penso que seria uma boa opçao para os clubes portugues e é sempre bom invester-mos em jogadores portugueses.
    Saudaçoes leoninas!!! dp22

    ResponderExcluir
  3. Acho que seria uma boa opção para exercer alguma rotatividade nos grandes mas Manuel da Costa é de facto um jogador algo indisciplinado.

    Abraços

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.