Rio Ave 1 - 3 FC Porto(João Tomás 35'; Kléber 7' e 59', João Moutinho 11')
Em mais um jogo de preparação, o FC Porto venceu o Rio Ave(3-1) com dois golos do goleador desta pré-época, Kléber.Destaque para o facto de Hulk e Hélton não terem ficado sequer no banco de suplentes.
Os comandados de Vitor Pereira entraram a todo o gás e no primeiro quarto de hora já venciam por duas bolas de diferença, com um golo de cabeça de Kléber após centro de Fucile e com um golaço de João Moutinho, de canto directo.A equipa portista apresentou-se bem, com sucessivas trocas de bola e jogadas de envolvimento entre alguns elementos(apesar de ter falhado alguns passes) e fazendo uma pressão alta que permitiu a recuperação do esférico várias vezes no meio-campo adversário.
No entanto, Fernando parece andar com a cabeça noutro sitio e fez, juntamente com Bracalli, uma "borrada" que originou o penalti que iria dar o golo de honra aos vila-condenses, para o fúria de Vitor Pereira.
Na segunda parte, nada de especial a destacar a não ser mais um golo de Kléber(fotocópia do primeiro), as boas indicações de Castro, Djalma, Atsu e Moutinho e o facto de o jogo ter piorado muito de nível quando os treinadores começaram a dar tempo aos menos rodados.
Foi um bom resultado para o Porto, o Kléber jogou muito, marcou um grande golo de cabeça.Mas a equipa do FC PORTO esteve muito bem.
ResponderExcluirAbraços
http://magic0braga.blogspot.com/
A equipa do FC Porto deu uma boa resposta sem Hulk e destaque para Kléber, que promete ser o substituto de Falcão a curto prazo.Qualidade tem...
ResponderExcluirAbraços