domingo, 29 de agosto de 2010

Apresentação

Olá!
A minha paixão pelo futebol levou-me a criar este blog, onde poderei discutir variados assuntos relacionados relacionados com o desporto rei.
Para além das crónicas aos repectivos jogos dos quatro grandes, passando pela abordagem do periodo de transferências, ao desempenho das equipas nas competições europeias e pelas crónicas/análises de todas as jornadas das nossas ligas, abordando ainda o futebol por essa Europa Fora.
Não quero sobre a minha pessoa, espero, isso sim, que o meu trabalho o faça por mim.
 Sendo assim, até já.

 Um abraço
 Miguel Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.