domingo, 29 de agosto de 2010

Braga vence Maritimo

                                                 Braga 1-0 Maritimo (Silvio 44´).

Após a histórica passagem á fase de grupos da liga dos campeões, o Braga deu seguimento á boa fase vivida, somando mais uma vitória, desta vez em casa contra o maritimo por 1-0 graças a um grande golo do lateral direito Silvio, ex-Rio Ave.

Com o estádio bem composto, até foi o maritimo que começou melhor e que ia jogando no meio campo adversário.Mas á passagem do minuto 22´ através de uma bomba de Matheus que Marcelo defendeu , a equipa minhota soltou-se mais no jogo e começou a criar várias situações de perigo tendo Lima e Matheus desperdiçado algumas delas.
Aos 44´ o momento do jogo.Salino tem a posse de bola no lado esquerdo do meio campo e apercebe-se da subida de Silvio no lado oposto do campo e vira o jogo para o lateral  que recebe com o direito, simula perante um adversário e atira de pé esquerdo para o ângulo esquerdo da baliza de Marcelo.

Na segunda parte, o Maritimo apresentou-se mais perigoso e ganhou sucessivas faltas ao pé da aréa do Braga, mas nunca conseguiu tirar proveito dos lances de bola parada, mais por demérito do próprio maritimo que que por mérito dos bracarenses.
O Braga foi recuando, tentando gerir ao máximo a posse de bola, nem semprer com sucesso.O Maritimo aproveitou o recuo dos bracarenses e começou a criar mais perigo para a baliza de Felipe, tendo Babá e Rafael Miranda ameaçado o golo, chegando mesmo Kanu a marcar mas em fora-de-jogo bem assinalado pelo árbitro auxiliar.

Homem do Jogo: Silvio- No dia em que se sabe que Silvio está na calha para fazer parte da convocatória da selecção portuguesa, o lateral direito fez um grande golo e esteve seguro a defender, mostrando a Queiroz que pode contar com ele.

Um comentário:

  1. grande golo e mesmo a estar a defesa direito.e o carlos queiroz fez uma boa escolha em convoca-lo.e penso que o maritimo podia ter feito melhor

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.