segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Hulk Bisa e Porto vence Rio Ave!

                                                     Rio Ave 0-2 F.C Porto (Hulk 24´ e 65´)

O Porto venceu o Rio Ave numa das mais dificeis deslocações da época e é lider isolado da liga Zon Sagres.
Nuum econtro disposto de forma equilibrada, valeu Hulk que continua a mostrar estar em grande forma e hoje bisou no encontro, depois dos três apontado ao Genk a contar para a Liga Europa.

Na primeira parte, o equilibrio foi a nota de destaque até aos 24 minutos, quando Hulk fez o primeiro golo do jogo, golo este muito contestado pelos jogadores do Rio Ave, que alegaram falta de Falcão sobre Mário Felgueiras, guarda-redes do Rio Ave.Após o golo, o Rio Ave partiu em busca do empate, deixando espaços nas costas e consequentemente o jogo mais aberto, o que levou a mais oportunidades de golo para ambas as equipas mas até ao intervalo nada se alterou.

Na segunda parte, o Porto procurou manter a posse de Bola(embora a relva estivesse grande o que dificultou a tarefa) e o Rio Ave procurava a igualdade e atacava quase sempre por intermédio de Saulo,mas este raramente fez face a Alvaro Pereira.
Até que aos 65´ Hulk fez o segundo após cruzamento de Varela da esquerda e o "incrível" desviou na meia-lua.Carlos Brito reagiu de imediato e lançou Yazalde na partida,pelo que já tinha entrado Cícero e o Rio Ave começou a jogar num 4x2x4, o que levou os vilas condenses a aproximarem-se mais da baliza de Hélton, mas sem nunca causarem embaraço ao guarda-redes brasileiro do F.C Porto.
Vilas-Boas lançou Souza na partida para segurar o resultado e o brasileiro juntou-se a Fernando como duplo-pivot, ficando a equipa portista a jogar num 4x2x3x1, o que ajudou a segurar o resultado até final.
Destaque ainda para a lesão, aparentemente grave de Sapunaru do F.C Porto.

Homem do jogo: Hulk- O brasileiro mostra estar em grande forma e é cada vez mais influente nesta equipa do Porto.Veremos agora como se porta na selecção brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.