terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mercado!

Birmigham- O clube inglês continua a reforçar o seu plantel com grande qualidade e garantiu durante o dia de hoje o concurso de Beausejor, ex-América e de Jiranek, ex-Spartak de Moscovo, depois de ontem já ter garantido o concurso de Hleb.

Milan- Garantiu hoje uma aquisição de peso, pagando 15 milhões por Robinho.No mesmo dia os italianos cederam Kaladze e Borrielo, sem margem de manobra na equipa de Milão, a Génova e Roma respectivamente.

Premier League- Konchesky transferiu-se do Fulham para Liverpool; o Sunderland realizou uma excelente aquisição ao contratar Asamoah Gyan por 15 milhões;  Dí Santo, que esteve nos planos do Sporting, foi adquirido pelo Wigan por 2,4 milhões; o Stoke garantiu os empréstimos de Gudjohnsen e de Pennant, Yobo rumou ao Fenerbache por empréstimo do Everton e por último o Totenham garantiu o croata Pletikosa para a baliza proveniente do Spartak de Moscovo.

Galatasaray- Garantiu quase no fecho do mercado as aquisições do defesa-esquerdo do liverpool, Insúa e do médio criativo bósnio que representava o Wolfsburgo, Misimovic.

Ligue 1- Matsui, que chegou a ser dado como certo no Sporting, foi emprestado aos russos do Tom Tomsk; o PSG concluiu a contratação de Saka Tiené ao Vallencienne e o Schalke "resgatou" Plestan ao Lille.

La Liga- O Hércules continua a formar um excelente plantel e depois de garantir Nélson Valdéz e Trezeguet, conseguiu agora o empréstimo de Drenthe junto do Real Madrid; O Racing conseguiu o empréstimo do internacional sueco Markus Rosenberg junto do Bremen.

Juventus- O clube orientado por Luigi Del Nero contratou Armand Traoré ao Arsenal e concluiu o empréstimo de Rinaudo junto do Nápoles, ficando com opção de compra por 5 milhões.

Miguel Lopes- O defesa lateral português vai jogar no Bétis por empréstimo e colmatando assim a saída de Nélson para o Osasuna.

2 comentários:

  1. Finalmente o FC Porto conseguiu livrar-se da porcaria do Tomás Costa... Quanto a Miguel Lopes, é o normal dado que seria um pecado ter o Fucile no banco uma vez que ninguém pagou o valor adequado á sua qualidade.

    O seu espaço já foi linkado ao Mística (está na secção Só futebol). Obrigado pela preferência.

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Tem razão, de momento os dois estavam "a mais".
    Se ficaseem no Dragão, provavelmente não iria jogar quase nada, o que nesta fase das suas carreiras não pode ser.

    continue a passar por cá

    cumprimentos.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.