quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Porto continua na senda de vitorias!

                                                                     CSKA Sófia 0-1 FC Porto (Falcao 18´)

O Porto venceu o CSKA Sófia(1-0) mas ainda apanhou alguns calafrios na Bulgária.André Vilas-Boas apostou numa inédita dupla de centrais formada por Otamendi e Maicon, dando também a titularidade a Souza e Rodriguez, estas já confirmadas antes da partida.

O Porto entrou forte e exercendo uma pressão muito eficaz, fazendo o adversário perder muitas vezes a bola no seu próprio meio-campo.
O único golo da partida chegou cedo e por intermédio do colombiano Falcão, que confirmou a tendência do colombiano para marcar nas competições Europeias, finalizando uma jogada "bonita" onde Hulk flectiu da direita para a esquerda e desmarcou Falcão numa diagonal feita pelo colombiano que se limitou a desvia-la do Gurda-redes búlgaro.
Até ao intervalo, o F.C Porto dominou na totalidade e podia ter marcado por mais vezes pois Hulk permitiu a defesa do guarda-redes no remate já dentro de área e Belluschi, num fabuloso remate a mais de 30 metros da baliza não teve sorte pois a bola embateu com estrondo na trave.

No segundo tempo, o jogo foi muito equilibrado com o Porto a apanhar muitos calafrios, principalmente nas sequência de cruzamentos e bola parada mas os "dragões" acabaram por conseguir equilibrar o jogo, principalmente pelas substituições feitas pois Varela, Guarin e Walter vieram dar mais estabilidade á equipa e mesmo assim pertenceram ao Porto as principais oportunidades da segunda parte com Rodriguez, Maicon e Guarin a ter bons remates mas o guardião do CSKA esteve impecável esta noite e parou todas as tentativas dos portistas excepto a de Falcão.
Em suma, o Porto somou a 11ª vitória consecutiva nesta época e continua em grande.É caso para dizer: Quem pára este Dragão?

Um comentário:

  1. O Porto continua na sua melhor forma, este ano a liga europa e a liga portuguesa sao nossas ;p

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.