quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sporting Goleia em noite Europeia

Sporting 5-0 Levski Sofia

O Sporting fez uma exibição notável contra o Levski de Sofia recheado de debilidades.Com golos de Carriço, Maniche, Salomão, Postiga e por fim Matias Fernandez, o Sporting fez uma exibição cheia de tranquilidade, aquela de outros tempos com outros treinadores...

Na primeira parte o Sporting começou com uma infantilidade, com uma perda de bola que originou um lance de perigo que viria a dar na primeira de duas defesas de Rui Patrício em todo o jogo.A partir dai o Sporting naturalmente pegou no jogo, com Vukcevic e Salomão nas alas a centrar insistentemente para Postiga.Destaque tambem para Zapater que parece não aparecer muito em jogo, mas ele actua um pouco como o Javi do Benfica, nos "bastidores" tácticos.O golo chega de uma canto do lado esquerdo que Carriço finaliza com convicção.Maniche num lance de grande engenho de Vuk faz o 2-0.Na segunda parte só deu Sporting e estava-se mesmo a ver que iria ser noite de goleada europeia.Com naturalidade o Sporting chega ao 3-0 com golo do "novato" Diogo Salomão num lance em que Postiga aparece muito bem na assistência.4-0 num golo de 25 metros de Postiga em que a bola entra no meio da baliza e que surpreende o guarda-redes adversário.Na jogada a seguir ao golo o mesmo Postiga manda uma bola com fúria ao poste da baliza do Levski.Para finalizar com a goleada Matias conclui uma jogada de insistência e coroa uma exibição segura.


Melhor jogador-Postiga
Momento Chave do Jogo-2ºGolo do Sporting-A partir daqui a equipa búlgara não mais reagiu.

2 comentários:

  1. Grande jogo de Postiga!


    Pongolle

    ResponderExcluir
  2. Caro pongolle, realmente o Postiga fez um grande jogo e espero que assim continue, até para poder regressar á selecçao e dar alternativas válidas a Liedson e Postiga.

    cumprimentos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.