terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mais uma derrota para o Braga...

                                   Braga 0-3 Shakhtar(Luiz Adriano 56' e 73', Douglas Costa 90')

O inexperiente Sporting Clube de Braga voltou a mostrar que não tem "estaleca" para competir na melhor competição de clubes do mundo, pois perdeu em casa com um Shakhtar não tão forte como mostra o resultado.Nesta noite de terça-feira o destaque vai para Luiz Adriano, jogador que esteve na lista de dispensas do clube mas marcou os dois primeiros golos da noite, sendo que Douglas Costa marcou no minuto 90 o 3º golo na marca de grande penalidade.

O Braga nem entrou muito mal no jogo, mas a organização da equipa ucraniana no meio-campo foi anulando os contra ataques de Matheus e Alan.O Shaktar teve paciência, e soube esperar pela sua vez quando ao minuto 56 Adriano Luiz remata dentro da área bracarense e Filipe deixa a bola entrar na baliza por baixo do seu corpo.O Braga tentou reagir, ao colocar Lima dentro de campo e Matheus desperdiçou uma oportunidade boa ao rematar de bicicleta.No entanto foram os homens do Shaktar que marcaram a passagem do minuto 73, de novo por Adriano Luiz.O Braga desmoralizou por completo e conseguiu criar mais um lance de perigo mas ao cair do pano Douglas de penalti marcou o golo da "sentença final".

Veremos um Braga como o do ano passado, ou as competições europeias vão desgastar de mais o esquadrão "brasileiro" de Domingos?

2 comentários:

  1. Os bracarenses e Domingos Paciência sentiram muito a falta dos árbitros portugueses: são o bombo da festa deste grupo!

    Mais um grande frango do Felipe.

    ResponderExcluir
  2. É verdade.O Felipe não este bem(mais uma vez...) mas na minha opinião continua a ser um dos melhores guarda-redes da Liga Zon Sagres.

    Quanto ao Braga, está a acusar a falta de experiência na prova e creio que a saida de rodriguez é determinante no jogo

    cumprimentos e continue a passar por cá

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.