terça-feira, 28 de setembro de 2010

Novidades!

Braga- Já são conhecidos os onzes de ambas as equipas:
Sp. Braga: Felipe; Miguel Garcia, Moisés, Rodríguez e Sílvio; Vandinho, Leandro Salino e Luís Aguiar; Alan, Matheus e Paulo César. 
Shakhtar Donetsk: Pyatov; Srna, Kucher, Rakitskiy e Rat; Hubschman, Gai e Mkhitaryan; Douglas Costa, Luiz Adriano e Willian.

Porto- Ruben Micael e Fernando ficaram de fora da convocatória para o jogo frente ao CSKA Sófia a contar para a Liga Europa.Em contraste, James Rodriguez, Cristian Rodriguez e Sapunaru voltaram ás opções de André Vilas-Boas.

Sporting- Pedro Mendes vai enfrentar um tempo de paragem de 6 semanas.Mais um jogador para o departamento médico dos "leões" depois de Nuno André Coelho, Izmailov entre outros.

Nani e Bebé- Os dois portugueses foram convocados por Alex Fergunson para o jogo com o Valência.Será que Bebé se irá estrear na "Champions"?

Liga dos Campeões- No primeiro jogo desta 2ª jornada da fase de grupos, o Spartak de Moscovo bateu o Zilina(3-0) com golos de Ari(2) e Ibson.

Hugo Almeida- A imprensa espanhola aponta o nome do  avançado português ao Hércules.Recordo que o avançado acaba contrato no final da época e o Bremen pode ver com "bons olhos" um encaixe financeiro.Caso a transferência se concretize, terá Hugo Almeida lugar num ataque que conta com nomes como Trezeguet e Nélson Valdez?

4 comentários:

  1. Tao e o glorioso? nao falam sobre ele?

    BENFICA,BENFICA,BENFICA

    ResponderExcluir
  2. não porque não há novidades que devessemos destacar em relação ao Benfica.

    cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. hugo almeida pode jogar ao lado de nomes como trezeguet tem capacidade

    ResponderExcluir
  4. não me refiro a ele jogar ao lado deles mas se tira o lugar a algum deles.

    ainda assim, obrigado pelo seu comentario

    cumprimentos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.