segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Novidades!

Fábio Coentrão- O Benfica renovou contrato com o internacional português até 2016 de forma a precaver o interesse de certos colossos no defesa-esquerdo como o Real Madrid, segundo avança Abola.

Braga- Já são conhecidos os jogadores convocados por Domingos Paciência para o embate de amanhã com o Shakhtar a contar para a Liga dos Campeões. Eis os convocados do Sp. Braga:
Guarda-redes: Felipe, Artur.
Defesas: Moisés, Sílvio, Paulão, Miguel Garcia, Elderson e Rodriguez.
Médios: Vandinho, Mossoró, Luís Aguiar, Madrid, Hugo Viana e Salino.
Avançados: Alan, Paulo César, Lima, Matheus, Hélder Barbosa e Elton.

Porto- Fernando está em dúvida para o jogo que Quinta-Feira o F.C. Porto disputará com o CSKA Sófia a contar para a Liga Europa.Se o médio não recuperar a tempo do jogo, o seu lugar deve ser ocupado por Souza.

Benfica- O agente de Cardozo garantiu hoje que pediram a "Tacuara" que este permanecesse mais uma época na Luz.Confirmou também que houve uma proposta de 25 milhões pelo paraguaio e que foi rejeitada pois o Benfica pretendia 35 milhões pelo avançado.

Liga Zon Sagres- Está consumada a segunda "chicotada psicológica" da Liga.A Naval despediu o técnico Vitor Zvunka pelos maus resultados obtidos no campeonato.

Pastore- O médio argentino que esteve com um pé no F.C. Porto tem "meia Europa" atrás de si.Os seus últimos desempenhos no clube não passaram despercebidos a ninguém e Inter, Bayern e Real Madrid são alguns dos clubes que estão dispostos a pagar "quantias exorbitantes" pelo médio do Palermo.

2 comentários:

  1. ahahha 35 milhoes por cardozo

    ResponderExcluir
  2. Caro anónimo, entendo por completo a sua reacção.

    Quanto a mim o Benfica devia ter vendido o Cardozo por 25 milhões pois este valor não corresponde a Cardozo, apesar de o paraguaio ser um bom jogador.

    Mas parece-me que com essa quantia o Benfica podia ter arranjado uma solução melhor ou mesmo dar a oportunidade a Kardec que a mim parece-me ser um jogador de qualidade

    cumprimentos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.