terça-feira, 28 de setembro de 2010

Novidades!

Benfica-Com a renovação do contracto de Fábio Coentrão ja acertada, a SAD do Benfica esta a tentar fazer o mesmo com David Luiz e Luisao.Isto deve ser apenas para precaver o "assédio" de alguns colossos aos jogadores mas a saida de David Luiz parece cada vez mais eminente.

Porto-Pinto da Costa mostra que ainda tem aquele jeito especial de mandar indirectas ao rivais da luz.Numa homenagem aos campeões do clube de todas as modalidades, Pinto da Costa disse a seguinte frase: "Só ainda não vencemos o campeonato dos tunéis já que vencemos tudo nas outras modalidades"!

Sporting-Como todos sabem a situação do Sporting não e a melhor.Eu diria que é mesmo a pior de sempre.Por estes motivos foi combinada uma manifestação amanha, quarta-feira, junto ao Hall Vip do Estádio pelas 6 horas da tarde.Esta manifestação promove Rogério Alves, Pedro Pinto Souto e Godinho Lopes como alternativa ao actual "reinado de terror" de Bettencourt.

Sporting(2)-Pedro Mendes só vai voltar em Dezembro comunica o Sporting.Ainda mais noticias negativas para o clube de alvalade...

Milan-O clube italiano continua a surpreender e de acordo com a imprensa britânica, 40 milhões e a proposta pelo capitão dos reds.Mesmo que pareça pouco, eu acho que o Liverpool tem de aceitar esta proposta, pois passam por uma grave crise financeira e este dinheiro iria ajudar muito, já para não falar que Gerrard esta em óbvio declínio na carreira.

Juventus-Se Milan esta de olho em Gerrard, a Juve esta de olho em nada mais nada menos que...Neymar.Tem agora que concorrer com o Chelsea que tambem já vinha cobiçando o jovem jogador brasileiro.

4 comentários:

  1. Pinto da Costa e a velha raposa... e tem razao!

    ResponderExcluir
  2. O Benfica vai ser campeão digam o que disserem, e não tenho dúvidas nenhumas que o Benfica ganha a liga dos campeões com toda a facilidade!

    ALEZ, FORÇA BENFICA ALEZ...

    ResponderExcluir
  3. Caro anónimo, campeão nacional ainda acredito que é possivel, mas agora campeão europeu não acredito se bem que no futebol tudo é possivel

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.