quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Novidades!

Porto- Vilas-Boas confirmou na conferência de imprensa de antevisão da Liga Europa que irá ser Souza a render Fernando, garantido também a titularidade de Rodriguez em detrimento de Varela no jogo frente ao CSKA Sófia.Será o Porto a única equipa em Portugal com capacidade para fazer esta "rotação" sem que afecte os resultados e rendimento da equipa?

Benfica- Já é conhecido o onze do Benfica frente ao Schalke e é o seguinte: Roberto, Maxi, Luisão, David Luiz e César Peixoto; Javi Garcia, Gaitán, Carlos Martins e Fábio Coentrão; Saviola e Cardozo.

Liga Zon Sagres- Já são conhecidos os arbitros que irão arbitrar os jogos dos "grandes".Carlos Xistra vai estar no Guimarães-Porto, Duarte Gomes no Benfica-Braga e Paulo Baptista no Beira-Mar-Sporting.

FIFA- Lançou hoje um sistema online com o objectivo de fazer um controlo apertado a todas as transferências internacionais e não permitir o uso de certos "esquemas"  como a lavagem de dinheiro, entre outros.

Benzema- Está cada vez mais complicada a situação do francês em Madrid.Ontem voltou a ter um desempenho fraco e hoje o seu nome é apontado ao Manchester City.Qual será o destino do craque francês?

Cristiano Ronaldo- Numa votação que decorreu no jornal A Marca onde se pretendia saber quem tinha sido o melhor jogador do Real na partida contra o Auxerre, o internacional português ficou nas últimas posições e ontem foi notório que não se encontra na sua melhor forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.