quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Novidades!

Benfica-Na derrota de ontem em terras alemãs, o jogador paraguaio do Benfica, Óscar Cardozo sofreu uma lesão dos ligamentos do joelho esquerdo, estas lesões que se sabem ser complicadas.
Boa ou má noticia, esta da lesão de Cardozo?

Sporting-Numa conferencia de imprensa de antevisão ao encontro da Liga Europa frente ao Levski de Sofia, o treinador leonino,Paulo Sérgio esclareceu uma duvida que pairava no ar nos ultimo dias, ao afirmar que Patrício iria ser titular.Do lado da equipa forasteira, há que ter muito cuidado com Dembélé que já vai com 17 golos só esta época!

UEFA-No ranking da UEFA Portugal só não desceu um lugar pois o Barcelona empatou em terra russas, tendo os portugueses que "agradecer" a Villa pelo empate.Se as equipas portuguesas em acção hoje(Sporting e Porto) tiveram vitorias as duas podemos respirar um pouco.Portanto força!

JEB- O presidente do Sporting vai auferir cerca de 300 mil euros por ano.Acham que ele devia auferir qualquer quantia visto o seu trabalho?Acham que José Eduardo Battencourt tem os dias contados á frente do clube leonino?

Inter-Na vitoria de ontem em casa sobre o Werder Bremen por 4-0, Eto´o teve uma noite magica, uma das melhores da carreira, pois apontou 3 golos de grande qualidade.Será que está a voltar o Eto´o que conhecíamos do Barça?Espero que sim...

FIFA- Explicamos aqui como funciona o sistema de transferência de jogadores novo, que promete revolucionar os negócios futebolísticos.Tudo explicado aqui:(http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1674285)

Brasileirão- Continua ao rubro!Nesta jornada, o Fluminense aumentou a vantagem sobre o Corinthians, actual 2º classificado para 3 pontos ao vencer o Avaí(1-0) e beneficiando do empate do "Timão" frente ao Botafogo(1-1).Quem vencerá esta prova?

Um comentário:

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.