segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Novidades!

Sporting- Pedro Mendes foi operado no final de tarde desta segunda-feira.A juntar-se a ele no lote de indisponíveis esta Nuno André Coelho que contraiu uma entorse no joelho direito.

Porto- O líder do campeonato nunca esteve na sexta jornada tão longe do segundo lugar.Seis pontos e a diferença que já se faz sentir neste porto de André Villas-Boas.Este inicio de época fulminante faz-me lembrar do Braga no ano passado.Sera que lutam ate ao fim e depois perdem o campeonato para o Benfica?

Benfica- Boas noticias no reino encarnado. Fábio Coentrão, um dos elementos mais importantes no plantel das "águias" renovou ate 2016. São estas coisas que me fazem crer que o Sporting não esta ao nível em termos de visão de mercado do Benfica.Entao do Porto nem se fala...

Real Madrid- José Mourinho exaltou-se hoje quando numa conferencia de imprensa lhe perguntaram vezes demais, segundo a perspectiva do português, sobre Pedro Leon.Ao bom estilo de Mourinho, respondeu:"Parece que Leon e Zidane ou Maradona."

Málaga-Na vitoria do Villareal no La Rosadela por 3-2 sobre o Málaga, orientado por Jesualdo Ferreira, o português Eliseu teve uma noite de destaque, pela positiva e pela negativa, pois marcou um grande golo e depois foi expulso.

Bayern de Munique-O clube Bávaro renovou hoje o contrato com Van Gaal, que ficara desta forma ligado ao clube ate 2012.

3 comentários:

  1. Pois, no Sporting só andam la cepos! Começando pelo presidente e acabando no roupeiro.

    "Quem diz a verdade não merece castigo..."

    Saudações Encarnadas

    Rui

    ResponderExcluir
  2. Peço desculpa Sr.Rui mas o Paulinho e o maior!

    ResponderExcluir
  3. Caro Rui "futeboleiro" infelizmente é verdade.
    A estrutura do Sporting já teve mais "bem-servida" e em melhores dias e uma equipa que quer lutar pelo titulo tem que ter uma estrutura segura, entre coisas outras.

    João, ehehehehehe.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.