sábado, 25 de setembro de 2010

Outro campeonatos!

Portugal- A Académica venceu o Vitória de Guimarães(3-1), acabando assim com a invencibilidade dos vitorianos na Liga Zon Sagres.

Inglaterra- Para além do Manchester City-Chelsea disputaram-se hoje outros jogos.O Liverpool, que contou com Raúl Meireles a titular empatou na recepção ao Sunderland(2-2) enquanto que o Totenham foi derrotado pelo West Ham(1-0) com o único tento a ser apontado por Piquionne.
Mas a grande surpresa da jornada foi no Emirates, onde o Arsenal acabou derrotado pelo West Brom(3-2) num jogo em que os "gunners" estiveram mesmo a perder por 3 golos mas o bis de Nasri permitiu reduzir a diferença no marcador.

Alemanha- O lider Mainz continua imparável e esta jornada deslocou-se a Munique onde bateu o Bayern(2-1) e soma 6 vitórias em 6 jogos esta temporada na Bundesliga.Nos outros jogos desta tarde, destaque para o empate do Schalke perante o Monchengladbach e para a goleada imposta pelo Leverkusen ao Estugarda(1-4).

Espanha- O Valência, com Manuel Fernandes em bom plano, venceu o Sporting Gijón(2-0) com golos de Mehmet Topal e Soldado.De realçar que aos 10 minutos, o resultado final já estava feito.

Itália- O Milan bateu o Génova de Miguel Veloso e Eduardo, ambos titulares, pela margem minima(1-0).O golo foi apontado por Ibrahimovich com um chapéu a Eduardo, que, no entanto parecia estar um pouco adiantado.

Rússia- O Zenit goleou o Saturn(6-1) com Danny a marcar um dos golos.Esta vitória só veio confirmar a liderança do Zenit na Liga Russa com sete pontos a mais que o segundo classificado, o Rubin Kazam.

6 comentários:

  1. Eduardo fez o que tinha de fazer, o Ibra veio direito a ele e o eduardo simplesmente veio cortar angulo

    ResponderExcluir
  2. É natural que escrevam isso, não fazem ideia do que é o lugar de guarda-redes, nem o que o mesmo tem que fazer por isso deixa lá...

    ResponderExcluir
  3. Não estou a criticar a posição de guarda-redes nem o próprio Eduardo mas acho que neste lance o internacional português poderia ter feito algo mais se não estivesse tão adiantado.

    Mas isto depende também da perspectiva da pessoa.

    cumprimentos e continuem a passar por cá.

    ResponderExcluir
  4. O problema é falar-se de algo quando não se percebe. O Eduardo está onde tem que estar, de forma a encurtar o angulo e poder sair se necessario caso haja algum passe para uma zona mais central ou o Ibra ganhe terreno e prossiga isolado para a baliza. Se está enfiado na baliza, não tem hipóteses de fazer nem uma nem outra hipótese. Neste caso sofre um golo que só se sofre uma vez num ano e de um enorme jogador que já nos habituou a gandes feitos e só mesmo ele faz deste tipo de golos, quando ninguém espera.

    ResponderExcluir
  5. Silvio eu concordo consigo na parte do Ibrahimovich e realmente trata-se de um jogador de uma qualidade técnica impressionante e o sueco faz um grande golo mas para mim, se ele estivesse um pouco mais atrás parava o remate.

    Já agora, se visitar alguns sites de futebol verá que não só sou eu que tenho esta opinião quanto á posição do Eduardo.

    cumprimentos

    ResponderExcluir
  6. É normal que esses sites falem dessa forma, porque a maior parte deles tem "ZERO" de experiência de futebol jogado e abaixo de zero no que toca ao conhecimento de guarda-redes. Eu deixei duas boas razões do porquê de ele ter que estar naquela posição, só que como seria normal, as pessoas só pensam que dali só podia rematar e por isso tinha que estar mais atrás, porque o desconhecimento os leva a isso, esquecendo-se que aquele lance poderia ter outro seguimento e aí... Enfim não vale a pena debater algo quando o desconhecimento é grande e as pessoas não tentam saber um pouco mais.

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.