sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Novidades!

Benfica - Os alvos prioritários dos "encarnados" no mercado de Inverno já estão encontrados e são eles Mori e Pereyra, ambos jogadores do River Plate.O primeiro é para mim o jogador mais promissor a actuar no campeonato argentino e há rumores que o River não se contenta com proposta abaixo dos 15 milhões pelo avançado de 19 anos e o segundo é a grande revelação da liga argentina com 19 onde actua sobre a faixa direita e faz do poder de explosão e criatividade as suas melhores armas.Serão as apostas certas do parte dos "encarnados"?Deverá o Benfica gastar dinheiro em posições que não precisa neste momento do que reforçar as que necessita verdadeiramente?

Sporting - O tal "pinheiro" desejado por Paulo Sérgio poderá chegar em Janeiro e o Sporting tem debaixo de olho Zigic, jogador do Birmigham.O sérvio mede 2.02 m e está insatisfeito por não jogar frequentemente, ponderando assim a sua saída do clube inglês, que curiosamente desembolsou 7 milhões há 1 mês e meio para contratar Zigic ao Valência.Será o sérvio o jogador ideal para a frente de ataque leonina?Terá o Sporting "fundos" para garantir o gigante?

Pinto da Costa - O presidente do F.C. Porto não perde uma oportunidade para "picar" os seus rivais, mais concretamente o Benfica e hoje em entrevista á revista MaisAlentejo referiu: " Garanto que os atletas do F.C. Porto estão preparados para não reagir a provocações de "stewards" colocados com o propósito de provocar e arranjar confusão.Não vamos voltar a cair na esparrela da época passada", rematou o dirigente portista.O que retiram das conclusões do presidente do F.C. Porto?

David Luiz - Pepe Guardiola não está contente com o funcionamento da defesa esta temporada e está a ponderar avançar para a aquisição de um central e o alvo prioritário é o internacional brasileiro David Luiz. O jogador do Benfica tem beneficiando da titularidade na selecção brasileira para ter mais visibilidade e para a sua cotação subir em flecha e por causa disto, o clube encarnado não se vai contentar com ofertas abaixo dos 30 milhões.Deverá o Benfica aproveitar que a cotação do brasileiro está em alta para o tentar negociar por valores mais altos?

Mercado Internacional - O Atlético de Madrid quer um médio capaz de desequilibrar e vai avançar por Afellay, jogador do PSV, já em Janeiro; A Juventus procura um homem que ofereça garantias de golos e tem referenciados Dzeko, Luís Fabiano e Rossi; O Arsenal continua a sua busca por um guarda-redes que dê segurança á equipa e propôs a Iraizoz, guarda-redes do Athletic de Bilbão o triplo do seu salário actual, aproveitando assim o facto de o espanhol estar em final de contrato com os "Bascos".

Bruno Teles - As boas exibições do defesa-esquerdo do Guimarães nesta edição da Liga Zon Sagres não passaram despercebidas aos clubes por essa Europa fora e portanto o esquerdino "tem á perna" clubes alemães e ingleses que o tem referenciado podendo avançar por ele em Janeiro.Terá Bruno Teles qualidade para poder entar no plantel actual de algum "grande"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.