sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Novidades!

Hulk - A rádio Renascença avança hoje que o brasileiro é a grande prioridade do Manchester United no próximo mercado de transferências.As grandes exibições não passaram despercebidas a Alex Fergunson, que costuma receber um relatório de todos os jogos do "incrível" por parte do seu departamento de scouting.
Dadas as recentes exibições de Hulk, terá o brasileiro qualidade para singrar numa equipa como Manchester United ou Real Madrid?Qual o seu valor de mercado actualmente?

Manchester United - Afinal, Rooney renovou o seu contrato com o clube por mais 5 anos.O internacional inglês disse que a reunião com o seu treinador e com os donos do clube foram essenciais para a sua decisão.
Recordo que á 2 dias o jogador fez um comunicado onde referia que queria sair dos "red devils".

Porto - Segundo o Football Press, os dragões estão a observar o central Frederico Fernandez, central do Estudiantes.Também Fiorentina e Udinese estão de olho no jogador.

Sporting - Zigic, jogador que foi apontado ao Sporting por ser um dos alvos dos leões no mercado do Inverno, comentou hoje essa mesma noticia: "A especulação sobre o Sporting diverte-me.Sou jogador do Birmigham e é aqui que quero e vou continuar", concluiu o gigante sérvio.Quem será o "pinheiro" que virá para o Sporting no mercado de Inverno?

Gareth Bale - Para mim o melhor lateral esquerdo actualmente no futebol europeu.As suas exibições esta época tem sido fantásticas e já começa a ser um jogador que está na agenda dos principais "tubarões" europeus, com principal destaque para Barcelona, Real Madrid e Manchester United.Até quando o seu talento continuará no Totenham?Para onde irá quando sair da equipa londrina?

4 comentários:

  1. http://golo-dourado.blogspot.com/ troca de links ?

    O teu blog já está nos meus links :)

    ResponderExcluir
  2. o hulk era uma boa compra para o man.united mas o problema e o dinheiro que o porto quer.de gon

    ResponderExcluir
  3. Penso que o Hulk sai á volta de 35/40 milhões pois o campeonato português não é um campeonato que dê muita visibilidade aos jogadores(apesar de já terem saído de cá bons jogadores como Nani, Dí Maria, Quaresma, Pepe) mas o "incrível" também tem feito excelentes prestações na Liga Europa, competição essa com maior visibilidade.

    cumprimntos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.