sábado, 23 de outubro de 2010

Novidades!

Sporting - Circula hoje na imprensa portuguesa que a Juventus quer levar Daniel Carriço para Itália, pois procura reforçar a defesa, claramente o sector mais fraco dos italianos.No entanto, os responsáveis da equipa de Turim só estão dispostos a chegar aos 10 milhões pelo capitão leonino.Irá o Sporting aceitar a proposta da Juventus de apenas 10 milhões?Qual o valor de mercado do capitão leonino?

Benfica - O jornal Abola volta hoje a frisar que Jorge Jesus pretende um reforço para o lado esquerdo, pois Gaitán ainda não se encontra totalmente adaptado e não tem tido o rendimento esperado.No entanto, Ojogo adianta que o alvo dos "encarnados" é Alex Sandro, lateral/médio esquerdo do Santos, de apenas 19 anos.
Será Alex Sandro a melhor opção, tendo em conta que apenas tem 19 anos e nem titular absoluto é no Santos?

Clássico - O jogo Porto-Benfica pode ser adiado por causa de uma greve dos árbitros agendada para dia 6 e 7 de Novembro.Esta greve prende-se com questões relacionadas com a fiscalidade e segurança social da arbitragem.

Diogo Salomão - O jovem jogador do Sporting tem feitos grandes exibições na Liga Europa e não tem passado despercebido aos colossos europeus.Parece que o Chelsea já tem o jovem referenciado e vai mandar um olheiro para acompanhar os desempenhos do extremo leonino.Quantos anos ficará Salomão em Alvalade?Terá o esquerdino qualidade para jogar num grande europeu?

Porto - Na conferência de antevisão ao jogo com o Leiria, André Vilas-Boas fez a seguinte declaração: "Obviamente que o Porto tem que ser campeão.Se não o for, para o ano não estarei aqui sentado".Que conclusões retira da frase do técnico do F.C. Porto?

Bundesliga - No começo da jornada, Hamburgo e Bayern Munique não conseguiram marcar e o jogo terminou como começou(0-0).O Bayern está a desiludir até agora, encontrando-se neste momento no 9º lugar.

2 comentários:

  1. Carriço deve valer uns 15 milhões no máximo.
    Gaitan foi um fiasco na minha óptica,muito pelo preço que custou.
    Villas-Boas para o ano já cá não está pois o Benfica se ganhar ao Porto depois é sempre a subir.

    ResponderExcluir
  2. Caro rui, também partilho da sua opinião.

    - Carriço deverá valer uns 15 milhões.

    - Em relação ao Gaitán, eu na argentina via-o jogar no Boca e era um belíssimo jogador.Acontece que no Boca ele jogava como segundo avançado atrás do Martin Palermo, um pouco á semelhança do que faz Saviola com Cardozo.Depois ele chega cá e o Jesus pôe-o a jogar a extremo-esquerdo e portanto é normal que ainda precise de tempo para se adaptar.
    Mas para mim, não é jogador para valer 8,5 milhões AINDA.Talvez num futuro próximo.

    - Em relação a Vilas-Boas, acredito que é um técnico com um futuro promissor e duvido que passe mais de 2/3 épocas em Portugal pois deve sair para um grande emblema do futebol europeu.

    Cumprimentos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.