sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Novidades!

Cardozo - O paraguaio está na lista de possíveis reforços dos "reds" em Janeiro.Tendo em conta que tem estado parado e quando jogou raramente marcou, tirando ao Sporting, esta noticia não deixa de ser curiosa...
E qual será o valor de mercado do paraguaio?


Porto - André Vilas-Boas deixou de fora Fucile para o jogo com Académica.As principais novidades são a inclusão de Emídio Rafael e Guarin.Eis a lista de convocados:
Guarda Redes - Helton e Beto.; Defesas - Alvaro, Rolando, Emídio Rafael, Sapunaru e Otamendi; Médios - Guarín, Belluschi, João Moutinho, Cristian Rodríguez, Fernando e Ruben Micael.;Avançados - Falcão, Hulk, Varela e Walter.
Brasil - Hulk não foi convocado por Mano Menezes para o confronto com a Argentina.O jogador portista atravessa uma grande forma e a sua ausência é mesmo a principal novidade, juntamente com o regresso de Ronaldinho á selecção.David Luiz continua a merecer a confiança do técnico e foi convocado novamente.
UEFA - O jogo Itália - Sérvia, marcado pelos ataques de "Hooligans" sérvios ao guardião Stoijkovic resultou numa vitória dos italianos(3-0), decretou hoje a  UEFA.Para além da pesada derrota pesada, os sérvios vão ainda ter que cumprir um jogo á porta fechada.
Belenenses - Após a saída de Rui Gregório do comando técnico dos homens do Restelo, a direcção tem feito alguns contactos e nesta altura, José Mota é o principal candidato ao lugar de treinador principal.

Real Madrid - Lukaku vê hoje o seu nome apontado ao clube de José Mourinho por alguma imprensa espanhola e também estrangeira.O jovem é também cobiçado por Chelsea, Arsenal e Inter.

2 comentários:

  1. página bem explicativa e resumida, parabéns!

    na convocação da seleção, acho que sem dúvida HULK e JONAS deveriam ganhar uma chance!
    ou Mano está com medo de perder da Argentina!

    http://gremista-sangueazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Começa a soar a estupidez a não convocação do INCRÍVEL HULK! Mas vamos esperar.

    Futebol Cerebral

    http://futebol-cerebral.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.