sábado, 16 de outubro de 2010

Novidades!

Porto - Vendeu hoje parcelas dos passes de João Moutinho, James Rodriguez e Walter.Ao todo, os "azuis-e-brancos" amealharam 8,8 milhões de euros.Recordo que esta estratégia é cada vez mais utilizada no futebol português e que o maior exemplo disso é o Benfica, que no principio desta época vendeu parcelas dos passes de Ramires, Kardec entre outros.

Hildebrand - Paulo Sérgio garantiu que o alemão irá ser titular contra o Estoril, num jogo a contar para a taça de Portugal e portanto irá fazer a sua estreia em jogos oficiais ao serviço do leão.

Mundial 2018 - Os Estados Unidos retiraram a candidatura e portanto o Mundial será em Solo europeu.Recordo que restam as candidaturas de Espanha/Portugal, Bélgica/Holanda, Rússia e Inglaterra.

Bundesliga - O Colónia, onde actua o português Petit, perdeu frente ao Dortmund(2-1).Blaszczykowski e Sahin marcaram para os da casa e coube a Podolski o golo de honra para os homens do Colónia.

Mercado Internacional - Podolski está em letigio com a direcção do Colónia e o Manchester City está atento á situação do jogador; O Inter quer reforçar o ataque e prepara-se para apresentar uma proposta a rondar os 13 milhões para tentar adquirir Bojan ao Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.