quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Novo Passatempo - Votação #1


Iniciamos hoje mais um passatempo no Império Futebolístico para tentarmos chamar a atenção dos nossos ilustres visitantes.
Este novo passatempo consiste em fazermos uma votação acerca de determinados assuntos no futebol quer nacional ou internacional e cada votação vai ter uma data limite de 5 dias.Passados estes 5 dias úteis, retiramos a votação que estava a decorrer, publicamos um post com os resultados da mesma e depois colocamos uma nova.
Esta votação encontra-se sempre no canto superior direito e a desta semana já começou, onde questionamos os leitores de quem é o melhor reforço até ao momento.
Por isso votem e deixem a vossa opinião.

Cumprimentos "Futebolísticos"

5 comentários:

  1. Deviam ter no mínimo 20 dias os inquéritos, já que assim davam oportunidade a mais pessoas de responder a estes.

    ResponderExcluir
  2. Senhor Rui, os inquéritos duram 5 dias pois penso que se durasse 20 ficavam muito tempo "parados".E penso que o prazo que estipulamos serve perfeitamente para cumprir os nossos objectivos.

    Além disso, também queremos fazer mais inquéritos pois com os 20 dias que o senhor queria havia muito tempo perdido e isso era falta de aproveitamento da nossa parte.

    cumprimentos

    cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. Não diria 20 dias mas mas 10 talvez 12 ate não era mau agora 5 dias parece-me francamente curto para uma votação.

    ResponderExcluir
  4. Se virmos que nesta votação o tempo for muito curto aumentaremos na próxima.

    cumprimentos

    ResponderExcluir
  5. Miguel,

    Obrigado pelo comentário.

    Peço que me contacte através do seguinte email: futeboles08@sapo.pt

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.