quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Convocatória Para Jogo Com a Espanha!


Paulo Bento anunciou á momentos a convocatória para o jogo que a selecção portuguesa irá disputar no dia 17 de Novembro com a selecção espanhola, actual campeã europeia e mundial.O jogo é de carácter amigável e por isso e ao que tudo indica, o jogo será bem disputado e promete golos.

O jogo vai ser disputado no Estádio na Luz e ao que parece os bilhetes não vão ser muito caros e por isso não há desculpa para ir apoiar a nossa selecção.





Lista de convocados para o jogo com a Espanha:

Guardiões - Eduardo e Rui Patrício;
Defesas - João Pereira, Bosingwa, Pepe, Bruno Alves, Ricardo Carvalho e Fábio Coentrão;
Médios - João Moutinho, Raul Meireles, Carlos Martins, Manuel Fernandes e Danny;
Avançados - Cristiano Ronaldo, Nani, Varela, Hugo Almeida e Hélder Postiga;

As principais novidades nesta convocatória são o regresso de Bosingwa e as ausências de Tiago, de Rolando e de Paulo Machado mas estas ausências explicam-se por esta convocatória ser mais pequena que as demais pois só foram convocados apenas tem 18 jogadores em vez de possuir os normais 22.
Na conferência de imprensa de Paulo Bento, deu para perceber que o técnico tem a Espanha em grande consideração mas avisou que Portugal vai preparar bem o jogo e tentar aproveitar os pontos fracos de "La roja", demonstrando não ter receio da super armada espanhola.
Este será o teste mais difícil da selecção desde a saída de Queiroz mas como é um jogo amigável, penso que Paulo Bento deveria exprimentar alguns jogadores e testar outros sistemas tácticos.


Aqui fica o meu onze para este jogo(4x3x3):

GR: Rui Patrício(Sporting/Portugal)
DC: Ricardo Carvalho(Real Madrid/Espanha)
DC: Bruno Alves(Zenit/Rússia)
DD: Bosingwa(Chelsea/Inglaterra)
DE: Fábio Coentrão(Benfica/Portugal)
MDC: Manuel Fernandes(Valência/Espanha)
MCE: Raul Meireles(Liverpool/Inglaterra)
MCD: João Moutinho(FC Porto/Portugal)
ED: Cristiano Ronaldo(Real Madrid/Espanha)
EE: Varela(FC Porto/Portugal)
PL: Hélder Postiga(Sporting/Portugal)

Um comentário:

  1. Vamos então à troca de links http://pensofutebol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.