quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Novidades!

Benfica - Já pode estar encontrado o primeiro reforço para o mercado de Inverno.Trata-se de Elkeson, avançado brasileiro que tem dado nas vistas no Vitória de Bahia e jogador do qual o Benfica possui 50 % dos direitos económicos, frutos das boas relações entre os dois clubes.O clube "encarnado" pondera agora a situação que pode passar pelo integramento no plantel benfiquista.Já tive oportunidade de ver este rapaz a jogar e digo que se trata de um bom jogador e poderia vir acrescentar alguma coisa á equipa do Benfica em termos de imprevisibilidade pois é um jogador com características diferente das que os avançados encarnados têm. Estaremos na presença de um negócio semelhante ao de David Luiz, que veio por pouco e depois valorizou-se imenso e que dará grande lucro ao Benfica?

La Liga - O jogo entre Barcelona e Real Madrid, certamente aguardado por muitos, vai disputar-se dia 29 de Novembro(Segunda - Feira).

Luisão - A Roma vai "atacar" um central em Janeiro e tem Luisão referenciado(juntamente com Diego Lugano) e tudo isto porque Mexés acaba contrato no final da presente época e não está muito interessado em renovar, estando já com o Arsenal e Chelsea á perna.Haverá possibilidades de Luisão sair já em Janeiro?Qual o seu valor de mercado?

Demichelis - O internacional argentino está de saída do Bayern pois a sua relação com o técnico Van Gaal é má e quer sair do clube bávaro já em Janeiro.O Valência afigura-se como o principal candidato a receber o argentino mas também o Inter está atento á situação, tudo por causa da lesão grave de Samuel.

Sérgio Batista - O seleccionador argentino vai observar alguns jogadores na Europa e tem viagem marcada para 17 de Novembro para Portugal, onde virá observar jogadores como Otamendi, Belluschi, Franco Jara e Nico Gaitán para aumentar o leque de opções dos alvicelestes.

Premier League - Ontem houve nulo no derby da cidade de Manchester entre o City e o United.Este resultado penaliza ambas as equipas já que o Chelsea venceu o Fulham(1-0) e agora já respira melhor no topo da classificação.Destaque ainda para a vitória do Arsenal frente ao West Ham(1-0) e do empate do Liverpool frente ao Wigan(1-1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.