quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Juventus interessada em Rolando!


O actual central do FC Porto é hoje apontado pela imprensa italiana como alvo da Juventus para o mercado de Inverno que se aproxima.
A Juventus ainda procura o parceiro ideal para Chiellini no centro da defesa(Bonucci não tem rendido o esperado) e tem o internacional português no topo da sua lista.A imprensa italiana que já decorreram os primeiros contactos entre os responsáveis do emblema de Turim e os responsáveis "azuis-e-brancos" pelo jogador internacional português.

Rolando está a cumprir a terceira época de "dragão ao peito" e tem tido uma evolução claramente positiva com o passar dos anos, assumindo mesmo o estatuto de "patrão" da defesa depois da saída de Bruno Alves.As prestações do central quer na Liga Zon Sagres, quer na Liga Europa e as frequentes chamadas á selecção nacional fazem de Rolando um alvo apetecível para os principais emblemas espalhados pela Europa(Recordo que o ano passado, Rolando chegou a ser apontado ao Manchester United).
Não sei qual o seu valor de mercado actualmente mas penso que se a Juventus apresentasse uma proposta a rondar os 15/20 Milhões, o FC Porto não colocaria entraves ao negócio pois os "dragões" possuem um central de enorme qualidade, Otamendi, que assim teria mais oportunidades para provar o seu valor.

Qual o valor de mercado de Rolando?Terá o central portista qualidade para jogar num emblema de topo na Europa? Será que Otamendi e Sereno preveniam uma eventual saída de Rolando ou o FC Porto precisaria de ir ao mercado?

4 comentários:

  1. Acho que o Rolando é um bom central pois é rápido, muito competente.Deve valer cerca de 15 milhões e penso que se sair o Otamendi dava conta do recado mas no entanto como Sereno ainda não provou nada o Porto comprava um jogador barato mas com grandee potencial.

    cumprimentos

    Zé Bento

    ResponderExcluir
  2. Rolando nem no Porto devia estar quanto mais num clube como a Juventus...

    ResponderExcluir
  3. Rolando tem qualidade sim pra estar na Juventus!9 milhões era bom negocio!

    ResponderExcluir
  4. Para mim, o Rolando é um bom central e penso que tem qualidade para estar numa boa equipa na Europa e penso que vale cerca de 15 milhões.

    cumprimentos

    ResponderExcluir

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.