quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Novidades!



Hulk - A exibição do brasileiro frente ao Benfica não passou despercebida ao Manchester City, que se juntou a uma lista de candidatos onde figuram Chelsea, Manchester United e Inter para tentar adquirir o "Incrível".A mesma noticia avança ainda que os ingleses estão dispostos a abrir os cordões á bolsa para contar com o internacional brasileiro.Qual a equipa que conseguirá adquirir Hulk? E a que preço?

Targino - O Record adiantou hoje que o Benfica tem direito de preferência sobre o extremo/avançado vimaranense , ou seja, quando o Vitória de Guimarães receber uma proposta por Targino, tem de avisar o Benfica, que se igualar a proposta e os moldes de pagamento do clube interessado em Targino, então o jogador irá rumar para a Luz.

Forlán - O jornal A Marca adianta que o Atlético de Madrid ofereceu o uruguaio Diego Forlán ao seu eterno rival, o Real Madrid por 18 Milhões de Euros.Seria uma boa solução para Mourinho?

Sapunaru - O Hamburgo está interessado no defesa-direito romeno do FC Porto e para isso está disposto a pagar cerca de 4,5 milhões para convencer os "dragões" a venderem o romeno já em Janeiro.Deverá o FC Porto vender Fucile ou Sapunaru?

Benfica - Os "encarnados" poderão perder uma das suas principais pérolas em Janeiro: David Luiz ou Fábio Coentrão.Com o primeiro lugar quase impossível, o Benfica não irá gastar grandes quantias para reforçar a equipa(Já que o objectivo é o 2º lugar) e pode mesmo vender um dos jogadores acima referidos de forma a poder realizar um encaixe financeiro que permitirá aos lisboetas começar já a preparar a próxima época.

Liga Zon Sagres - João Capela irá arbitrar o jogo do líder frente ao Portimonense no Dragão e na Luz irá estar Vasco Santos para dirigir a visita da Naval aos anfitriães.Artur Soares Dias irá ser o juiz do deslocação do Sporting a Coimbra para defrontar a Académica e no derby minhoto entre Guimarães e Braga estará João Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.