sábado, 20 de novembro de 2010

Novidades!

FC Porto - O Atlético de Madrid, orientado por Quique Flores, está interessado na contratação do extremo uruguaio Cristián Rodriguez.Este negócio era bom para as duas partes pois Rodriguez é dos jogadores mais bem pagos do plantel e o valor que os "Dragões" pagaram por ele nunca chegou a ser justificado e o uruguaio é neste momento suplente de Varela e não se importará de sair para jogar regularmente.Qual o valor de mercado de Rodriguez?O FC Porto deixará o uruguaio sair já em Janeiro?

Benfica - O CM adianta hoje que se chegar á SAD encarnada uma proposta a rondar os 35 milhões, estes deixaram sair David Luiz já em Janeiro.É certo que no Benfica não tem estado ao nível da época anterior mas como a chegada de Mano Menezes ao comando da selecção brasileira, o central benfiquista conquistou a titularidade ao lado de Thiago Silva e não me admirava se algum clube batesse o valor pedido pelos responsáveis "encarnados".

Sporting - Ojogo adianta hoje que os responsáveis só estão receptivos á entrada de jogadores por empréstimo, de modo a não causar prejuízo financeiro.Esta medida deve ser real pois ontem foi adiantado o interesse dos "leões" em Canales e Pedro Léon.Quais os jogadores por empréstimo que acrescentariam algo á equipa leonina?

Álvaro Pereira - O jogador uruguaio lesionou-se ao serviço da selecção e irá parar um mês, falhando assim o importante jogo frente ao Sporting. Emídio Rafael ou Fucile, quem substituirá o uruguaio?

Premier League - O Arsenal perdeu o derby londrino diante do Tottenham(2-3), isto em véspera da visita ao reduto do SC Braga.Curiosamente, os "gunners" chegaram ao intervalo a vencer por dois golos mas na segunda parte, Bale, Van Der Vaart e Kaboul viraram o jogo a favor dos "Spurs".

Real Madrid - José Mourinho pretende mais um avançado para completar assim o plantel "merengue" e tem no topo das preferências dois jogadores: Llorente e Hulk.O DN adianta ainda que o Real só está disposto a chegar aos 30 milhões pelo brasileiro enquanto que a situação de Llorente é mais complicado pois o Athletic só admite libertar o espanhol por 63 milhões, a sua clausula de rescisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas avisamos já que não aceitamos comentários a insultar/provocar adeptos de clubes X ou Z, contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre os assuntos dos posts.

Pedimos também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o pessoal do blog.

Obrigado pela compreensão.